Notícias Lançamento do site do Colégio São Francisco de Assis

Lançamento do site do Colégio São Francisco de Assis

08/07/2021 às 10h30

O Colégio São Francisco de Assis, unidade da Rede Damas Educacional em Mandaguaçu/PR, está mais conectado com as famílias e a sociedade com o novo portal, que foi lançado nesta quinta-feira (8). Mais dinâmica e interativa, a plataforma é uma importante ferramenta de comunicação e auxiliará a instituição a expandir o carisma.

De maneira online, os pais e estudantes conseguirão estar bem mais perto da escola. Através da ferramenta “Fale Conosco” oferecida pela plataforma, será possível entrar em contato diretamente com a equipe do colégio e assim facilitará a comunicação e o feedback.  

Para os novos alunos, o site também disponibiliza uma opção “agende uma visita”, no qual permitirá que pais interessados em conhecer a estrutura e a proposta pedagógica e tirar suas principais dúvidas em modo presencial.

Atualmente, o novo portal já conta com acesso às principais redes sociais da unidade e na aba “sobre” é possível ouvir o hino do colégio e conhecer um pouco mais sobre os valores, missão e história da instituição.