Notícias Colégio Santa Sofia eleita Melhor Escola Particular em Garanhuns (PE)

Colégio Santa Sofia eleita Melhor Escola Particular em Garanhuns (PE)

08/08/2022 às 10h26

O mês de agosto trouxe  uma grande conquista para a Rede Damas Educacional. O Colégio Santa Sofia, em Pernambuco recebeu a premiação de Melhor Escola Particular da cidade Garanhuns.

Gostaríamos de agradecer a todos que acreditam e fazem parte da família Santa Sofia, nossos alunos, eternos alunos, educadores e familiares, o nosso muito obrigado! Juntos, seguimos firme no propósito de “educar para inspirar pessoas e transformar o mundo”, ressaltou a diretora financeira do Colégio Santa Sofia, irmã Conceição Dias.

A Rede Damas Educacional está presente em seis estados brasileiros. São mais de 15 mil alunos matriculados em nossas unidades, desde a educação básica, graduação, especialização até o mestrado. Além disso, tem uma importante atuação com trabalho social em comunidades que apresentam vulnerabilidade. Buscamos, a cada dia, estar conectados por meio da educação, por isso parabenizamos o Colégio Santa Sofia pela conquista e por levar o nosso propósito de Educar para Inspirar Pessoas e Transformar o Mundo.