Notícias Premiação Rede Damas Handwriting

Premiação Rede Damas Handwriting

12/08/2021 às 12h47

Em parceria com a International School, a Rede Damas Educacional promoveu, nesta terça-feira (10), a premiação do projeto Handwriting. A atividade teve como objetivo estimular a escrita e o vocabulário em inglês, entre os alunos dos 6º e 7º anos do Fundamental. O anúncio dos vencedores foi transmitido pelo canal do youtube da Rede. 

“Estamos muito felizes com o engajamento dos alunos. Foi um resultado bastante significativo, tendo em vista que estamos na primeira edição. Agradeço a todos os envolvidos no projeto'', afirmou Lívia Goldman, coordenadora do projeto e do bilíngue do Colégio Santa Madalena Sofia, unidade da Rede Damas Educacional em Maceió/AL. 

Na atividade, os alunos produziram uma redação na língua inglesa com as temáticas de esportes e tecnologia. As três melhores redações de cada série foram as vencedoras. O julgamento foi feito por uma banca selecionada pela International School, parceira da Rede Damas no programa bilíngue.

“É uma alegria para nós estarmos juntos neste projeto interdisciplinar em Rede, parabenizo cada um dos estudantes que se empenharam, se dedicaram e também todos aqueles que participaram do processo”, declarou a diretora-presidente da Rede Damas, Ir Marcela Sarmento.

Confira os premiados da primeira edição do Handwriting

1º lugar (6º ano)

Sara Bordin - Colégio Regina Mundi

1º lugar (7º ano) 

Luísa Albuquerque - Colégio Santa Madalena Sofia

2º lugar (6º ano) 

Maria Victoria Pessoa - Colégio Santa Cecília

2º lugar (7º ano)

Cauê Coletta - Colégio Regina Mundi

3º lugar (6º ano)

Wagner Oliveira - Colégio Damas

3º lugar (7º ano)

Laura Lessa - Colégio Santa Madalena Sofia