Notícias Estudante da Faculdade tira a maior nota no exame da OAB-PE

Estudante da Faculdade tira a maior nota no exame da OAB-PE

05/11/2021 às 14h15

A Faculdade Damas, unidade da Rede Damas Educacional no Recife/PE, tem como rotina obter bons resultados nos exames da Ordem de Advogados do Brasil – OAB, a cada desempenho a certeza de que os caminhos escolhidos são os melhores, dessa vez a notícia veio com um destaque a mais.

O aluno Gabriel Marroquim, conseguiu a maior nota do Estado na XXXII edição do exame, o Bacharel que é recém formado tirou 9,8, que configura também uma das maiores notas do Brasil, ele foi laureado e recebeu as homenagens no evento de juramento da ordem.

“Foi uma surpresa pra todos, eu sabia que tinha sido uma boa nota, mas não sabia do laureamento, pra mim, passar na OAB já ‘tava’ de bom tamanho, ao chegar na cerimônia, perceberam que meu diploma não estava lá, achei até que tinha sido erro do sistema, depois me informaram que a maior nota de Pernambuco tinha sido a minha e o presidente da OAB, junto com o meu pai me entregariam em mãos o diploma, tive essa honra.”, comemorou Gabriel.

A Prof. Drª Renata Celeste, Coordenadora Adjunta do curso de Direito da Faculdade Damas enalteceu o engajamento do aluno que sempre foi participativo durante o período na instituição. “Gabriel desde o início do curso demonstrou muito comprometimento e dedicação, participou intensamente das atividades da faculdade como pesquisador, monitor e atuando na empresa Júnior, mostrou-se sempre como um talento para o direito e todo nosso corpo docente está orgulhoso e vibrando com essa conquista.”, concluiu.