Notícias Rede Damas realiza mobilização em prol das vítimas da chuva em Pernambuco

Rede Damas realiza mobilização em prol das vítimas da chuva em Pernambuco

30/05/2022 às 15h06

A solidariedade faz parte do nosso carisma e nos move para que possamos alcançar os que mais precisam de ajuda. Neste último sábado (28), o Colégio Damas, unidade da Rede Damas Educacional no Recife (PE), iniciou uma mobilização social para arrecadar alimentos, roupas e itens de limpeza para pessoas que estão desabrigadas devido às fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife, desde a última semana.


Alunos, ex-alunos, educadores, religiosas e a sociedade em geral estão contribuindo e se doando para juntos formarmos a corrente da Rede Damas pelo Bem e colaborarmos para amenizar o drama dos que estão desabrigados. No domingo (29), as primeiras contribuições foram levadas às famílias necessitadas. Um trabalho que está apenas começando e conta com as orações de todos e ajuda daqueles que puderem contribuir com a causa com as vítimas da chuva.


As doações no Colégio Damas podem ser feitas no Portão B, até às 20h desta segunda-feira, para o público geral. Já para a comunidade escolar (pais, alunos e educadores), os pontos de contribuição são:


- Hall do Ensino Médio, das 7h às 18h;
- Hall de Futuros Alunos, das 7h às 18h;
- Hall da Educação Infantil, das 7h às 16h;
- Hall do Tempo Cuidar/Complementar, das 7h às 17h;
- Entrada do Ginásio Ir. Socorro, das 11h às 20h.


Alguns itens como: roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, podem ser doados e levar esperança para o próximo.
Os Colégios Santa Sofia, unidade da Rede Damas em Garanhuns (PE) e Colégio Nossa Senhora da Graça, unidade da Rede Damas em Vitória de Santo Antão (PE) também estão engajadas na Rede Damas pelo Bem e recebendo doações em prol das vítimas atingidas pela chuva.