Notícias Colégio Damas recebe prêmio Marcas que eu gosto

Colégio Damas recebe prêmio Marcas que eu gosto

15/06/2022 às 10h04

O Colégio Damas recebeu o prêmio Marcas que eu gosto, do jornal Folha de Pernambuco. A premiação foi entregue na última terça-feira (14), na unidade da Rede Damas Educacional, no Recife (PE), pelo veículo de comunicação. Trata-se de uma grande conquista, que merece reconhecimento e homenagens, uma vez que a instituição é apontada como a primeira na preferência dos recifenses quando é pensado em ensino e aprendizagem de qualidade. 

O Prêmio Marcas que eu gosto, da Folha de Pernambuco, tem como objetivo reconhecer as empresas que são verdadeiras referências para os consumidores pernambucanos. Para o levantamento é feita uma pesquisa nas ruas, por meio de um questionário, em que os participantes respondem sobre qual a marca que mais gosta. O Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) é o responsável por toda consulta junto à sociedade recifense.

Muitas mãos e corações são envolvidos quando se trata de educação, desde o tempo cuidar, até o ensino médio, que prepara profissionais para o futuro. Uma verdadeira dedicação que vai além das salas de aula e portões do colégio e são levadas para vida.