Notícias Colégio Nossa senhora da Graça promove ProfiDamas

Colégio Nossa senhora da Graça promove ProfiDamas

14/10/2021 às 16h21

Com o tema “Profissionais do futuro: aqueles que se adequam à realidade”, o Colégio Nossa Senhora da Graça, unidade da Rede Damas Educacional em Vitória de Santo Antão/PE, realizou nos dias 13 e 14 deste mês, o ProfiDamas, direcionado para os estudantes da 3ª série do Ensino médio.

O evento trouxe um panorama geral sobre as diversas áreas de atuações profissionais, e proporcionou uma gama de conhecimentos para auxiliar no desenvolvimento de carreira e planejamento de vida dos alunos.

No primeiro dia do ProfiDamas, o colégio recebeu a nutricionista Daniely Santos, a enfermeira Hosana Floro, o policial Hudson Barreto e a delegada Danúbia Andrade. O momento foi fundamental para os feras terem contato com diversos profissionais e terem subsídios para escolherem a futura profissão.

No segundo dia de evento, os estudantes conheceram mais detalhes sobre a Faculdade damas. O evento contou com a presença da diretora-geral Irmã Alcilene Fernandes, que também é vice-diretora da Faculdade, e a Prof. Nadia Novena, Coordenadora Geral de Graduação. Além disso, os Coordenadores de Curso de Graduação da Faculdade tiveram a missão de apresentar suas áreas, falar sobre mercado de trabalho, futuro profissional e ainda tirar as dúvidas dos alunos sobre cotidiano, intercâmbio e estrutura da Faculdade Damas.