Notícias CSC participa de momento de ação de graças

CSC participa de momento de ação de graças

26/11/2021 às 19h54

Com o intuito de agradecer pelos desafios, superações e lições aprendidas em 2021, os colaboradores do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Rede Damas Educacional participaram de uma formação, celebração e também confraternizaram nesta sexta-feira (26). A programação contou com uma missa em ação de graças, um momento de formação especial e almoço. 

A celebração eucarística foi presidida pelo Padre Evilásio Campelo, na capela do Colégio Damas, e contou com a participação da diretora-geral da Rede Damas Educacional, Irmã Marcela Sarmento, da Diretora Administrativa-Financeira, Irmã Maria Ivanise, da Superiora-geral das Religiosas da Instrução Cristã, Irmã Eulália Maria, juntamente com gestores e colaboradores do CSC. Momentos de orações e gratidão marcaram a missa. 

O momento de formação foi promovido pela Aika Empresarial, parceria da Rede Damas, ministrado por Diogo Veloso, no teatro Madre Chantal do Colégio Damas. A temática foi voltada para a sintonia, e através de dinâmicas promoveu uma conexão e interação maior entre os colaboradores.  

No momento, foram confeccionadas cápsulas com as chamadas “arenas”, para definição de metas, objetivos e pontos de melhoria para o ano novo de 2022.