Notícias Colégio Santa Sofia promove série de lives "Terça com o Terço"

Colégio Santa Sofia promove série de lives "Terça com o Terço"

24/05/2021 às 10h34

As terças-feiras do mês de maio ganharam um sentido especial no Colégio Santa Sofia, em Garanhuns (PE), com o projeto “Terça com o Terço”. As lives com a oração do Santo Terço são realizadas às 17h de cada terça, no canal do YouTube da instituição de ensino.

A ação surgiu com o intuito de dar continuidade à missão evangelizadora da escola, especialmente diante da atual realidade pandêmica do Covid-19, que aumenta a necessidade de fortalecer a experiência de fé para enfrentar este período delicado. A oração do Santo Terço juntos em live surge como meio de buscar conexão com Deus.

“Sinto alegria e satisfação em ver a evangelização acontecendo mesmo em tempos tão difíceis, onde as pessoas precisam estar ainda mais conectadas com o Deus da vida e da história”, enfatizou Irmã Rayanne Alves, atual coordenadora da Pastoral da instituição de ensino que, juntamente com sua equipe, vem se reinventando para que a Evangelização continue a acontecer, fortalecer e transformar os corações.

A série de transmissões ao vivo teve início no dia 04 deste mês e vem sendo conduzida por professores, colaboradores, alunos e ex-alunos do Colégio Santa Sofia. “Poder participar deste projeto é uma grande alegria, tanto por podermos rezar o Santo Terço juntos no ambiente de trabalho, como também em ver a evolução, semana a semana, na procura de uma melhor experiência nas transmissões das lives, os momentos fraternos com os convidados e as descobertas desta nova forma de evangelizar.” afirma o auxiliar administrativo e agente de pastoral Ernandes Alves.

A última live do projeto acontece nesta terça-feira (25), às 17h, no canal do YouTube do Colégio Santa Sofia. Acompanhe!