Notícias Colégio Regina Pacis realiza missa da família

Colégio Regina Pacis realiza missa da família

13/08/2021 às 08h40

O Colégio Regina Pacis, unidade da Rede Damas Educacional em Sinop/MT, realizou uma série de ações em alusão à Semana da Família. Dentre elas, uma celebração eucarística, presidida pelo Padre João Alberto, na Catedral Sagrado Coração de Jesus, que contou com a presença dos pais, estudantes e colaboradores da instituição. 

A missa foi realizada no dia 12 deste mês e foi um momento dedicado para união, oração e fortalecimento de fé e esperança na família. Para Andréia Angelin, mãe de um dos alunos do Regina Pacis, a celebração foi de benção e de grande entusiasmo. “A missa encerrou brilhantemente esse ciclo. E não poderia ter sido melhor. Ao longo desse período de preparação, pais e funcionários do colégio, estreitamos os nossos laços durante os ensaios do coral e o que se viu foi o resultado de todo o amor que compartilhamos nessa oportunidade de servir a Deus”, declarou.  

No contexto do Mês Vocacional, celebrado em agosto pela Igreja no Brasil, a Semana Nacional da Família é realizada na segunda semana, com início no Dia dos Pais. O tema escolhido para esta edição é “Alegria do amor na família”, em referência à exortação apostólica Amoris Laetitia, que completou cinco anos e é a motivação de um ano especial convocado pelo Papa Francisco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Colégio Regina Pacis (@crpacis)