Notícias Unidades da Rede Damas Educacional fortalecem parceria entre escola e família

Unidades da Rede Damas Educacional fortalecem parceria entre escola e família

23/02/2024 às 11h22

Em um clima de comprometimento e parceria, as unidades da Rede Damas Educacional deram boas-vindas ao novo ano letivo, a partir de uma reunião entre pais e educadores em um encontro especial. O principal objetivo desta iniciativa é proporcionar uma imersão na proposta pedagógica adotada pelos colégios e explorar a dinâmica da rotina escolar, a fim de fortalecer a ligação entre a comunidade escolar e as famílias.

O evento oferece uma oportunidade única para os pais conhecerem de perto a abordagem educacional da Rede Damas Educacional. Durante o encontro, foram apresentados detalhes sobre as metodologias de ensino, os projetos pedagógicos em andamento e as atividades extracurriculares planejadas para o ano letivo.

A Rede Damas destaca a importância da participação ativa dos pais na construção do ambiente educacional e enfatiza que essa colaboração é fundamental para o sucesso acadêmico e desenvolvimento integral dos estudantes. O encontro serve para que responsáveis e educadores troquem ideias, esclareçam dúvidas e discutam maneiras de fortalecer ainda mais a parceria ao longo do ano.