Notícias Ex-aluna do Regina Mundi nas Olimpíadas de Tóquio

Ex-aluna do Regina Mundi nas Olimpíadas de Tóquio

19/07/2021 às 13h30

Fruto de uma vivência educacional de descobrimento do mundo dos esportes, a ex-aluna do Colégio Regina Mundi, unidade da Rede Damas Educacional em Maringá/PR, Tábata Vitorino irá competir nas Olimpíadas em Tóquio. A atleta viajou nesta sexta-feira (17) em busca do ouro olímpico na modalidade de atletismo. A cerimônia de abertura da Olimpíada de Tóquio terá início às 8h da manhã (de Brasília) do próximo dia 23 de julho. A modalidade do atletismo será realizada de 30 de julho a 8 de agosto.

Ao longo da sua trajetória como estudante do Colégio, Tábata pode não só desenvolver o aprendizado no aspecto educacional como também a vivência e descoberta no mundo dos esportes. Atualmente, ela é atleta na modalidade de atletismo e embarcou para Tóquio, para disputar uma medalha olímpica na modalidade de atletismo Revezamento 4x400m misto.

Para a ex-aluna, o colégio tem um papel fundamental na sua trajetória como atleta profissional e na sua vida pessoal. "O Colégio Regina Mundi foi um divisor de águas na minha vida como atleta, com estrutura para treinamento e para estudo. Foi uma rede que realmente me acolheu de braços abertos. Agora, estamos indo juntos representar o Brasil e levando a minha escola de coração junto comigo”, declarou.

Para acompanhar um pouco da rotina da atleta nas olimpíadas, acesse o Instagram do colégio.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Colégio Regina Mundi (@colegioreginamundi)