Notícias Direção e colaboradores da Faculdade Damas comemoram aprovação do EAD pelo MEC

Direção e colaboradores da Faculdade Damas comemoram aprovação do EAD pelo MEC

01/09/2021 às 15h00

No dia 31 de agosto, colaboradores, professores e direção da Faculdade Damas, unidade da Rede Damas Educacional no Recife/PE, se uniram para comemorar em um evento especial a aprovação do Ministério da Educação e Cultura – MEC, para disponibilização de cursos de pós-graduação na modalidade de Educação à Distância – EAD.

A solenidade contou com a presença da Irmã Miriam Vieira, Diretora Geral da Faculdade Damas, que agradeceu, no primeiro momento, a todos os colaboradores e professores que estavam presentes e auxiliaram, cada um a sua maneira, nessa conquista.

“Eu sou muito grata a todos, pela ajuda de cada um, quando sou questionada sobre o meu time costumo dizer o quanto tenho confiança em cada um e o quanto todos estão sendo usados para levar o nosso carisma a todos”, comemorou a Irmã.

Como não poderia faltar, o evento também contou com a participação da Pastoral da Faculdade Damas, o Prof. Sandro Roberto trouxe um momento de reflexão a todos, com cânticos, orações e leitura bíblica.

“Quando celebramos vitórias, elas se consolidam. Todos nós somos feitos de poeira de estrelas, ou seja, todos viemos do céu e temos como papel fundamental brilhar aqui na terra e levar a todos esse brilho, que é o que temos feito, quando trabalhamos da melhor forma e levamos esse brilho ao próximo, temos cada vez mais sucesso e conquistas”, celebrou o professor.

O evento contou também com a presença da Irmã Marcela Sarmento, Diretora Geral da Rede Damas Educacional e Irmã Vanessa Montenegro da Pastoral do Colégio Damas.

Entre os dias 17 a 19 de agosto a Faculdade recebeu remotamente profissionais do MEC para uma avaliação da estrutura e a qualidade da instituição, após conhecer os planos de cursos, a estrutura, os funcionários e o carisma da Faculdade os avaliadores aprovaram a IES com nota 4.