Notícias Representantes de redes educacionais visitaram o Centro Administrativo Rede Damas Educacional

Representantes de redes educacionais visitaram o Centro Administrativo Rede Damas Educacional

24/02/2024 às 10h51

O Centro Administrativo da Rede Damas Educacional recebeu a visita de representantes de instituições de educação católica de diversas regiões do país. A iniciativa foi promovida pela Associação Nacional das Escolas Católicas - ANEC, visando o compartilhamento de práticas e experiências entre as instituições.

Os visitantes tiveram a oportunidade de realizar um tour pelas instalações do Centro Administrativo, conhecendo de perto os espaços e a infraestrutura utilizada pela Rede Damas. Além disso, puderam participar de sessões em que gestores das diversas áreas compartilharam sobre os benefícios e desafios de um centro administrativo integrado.

Durante as apresentações, os gestores destacaram as práticas bem-sucedidas adotadas pela Rede Damas Educacional, enfatizando a importância da integração de diferentes áreas para uma gestão eficiente. Foram abordados temas como coordenação entre setores, otimização de recursos e a busca constante pela excelência na educação católica.

A troca de experiências entre as instituições promoveu um ambiente enriquecedor, incentivando a colaboração e a busca por soluções inovadoras. A iniciativa da ANEC e a receptividade da Rede Damas Educacional reforçam o compromisso das escolas católicas em fortalecer-se mutuamente, visando a melhoria contínua da educação católica no Brasil.